Martha Falcão Wyden promove palestra ‘Ondas de acesso à Justiça e Processo Civil’

0
O evento é direcionado aos alunos do curso Direito e para o público em geral. Foto: divulgação

Doutor e defensor público, Maurílio Maia, vai debater o tema com alunos da instituição de ensino no próximo dia 12

A Faculdade Martha Falcão Wyden promoverá nesta terça-feira (12/04), às 19h, a palestra “Ondas de acesso à Justiça e Processo Civil”, mediada pelo doutor em Direito Constitucional, o defensor Maurilio Casas Maia. O evento é direcionado aos alunos do curso Direito e para o público em geral. A palestra pode ser acessada pelo link: https://youtu.be/3B53ZdhVxdE .

De acordo com a coordenadora de Pós-Graduação da FMF, Leilaine Saburi, o evento tem como objetivo incentivar os alunos e a sociedade a participarem da formação acadêmica, além de engajar atividades interinstitucionais para desenvolver e aprimorar a capacidade de orientação à pesquisa em práticas de assuntos jurídicos no dia a dia.

“A vida acadêmica é feita de momentos de reflexão, de troca de aprendizados. É sempre bom os nossos alunos estarem em contato com profissionais reconhecidos e renomados atuantes nas áreas que eles estão buscando sua especialização, para terem como referências e informações atualizadas. E é por isso que nós criamos esses momentos trazendo parceiros que possam propor reflexão e que possam ajudar nossos alunos a trilhar esse caminho imensamente feliz do conhecimento”, destacou Leilaine Saburi.

O palestrante é doutor em Direito Constitucional (UNIFOR), Mestre em Ciências Jurídicas (UFPB), pós-graduado graduado em “Direitos Civil e Processual Civil e em “Direito Público: Constitucional e Administrativo” (CIESA), professor de Direito (UFAM) e Defensor Público (DPE-AM).

Sobre a Faculdade Martha Falcão Wyden

Fundada em Manaus no ano 2000, a Faculdade Martha Falcão Wyden possui 27 cursos de graduação entre bacharelado, licenciatura e tecnológico, além de 12 cursos de pós-graduação Lato Sensu nas áreas de Gestão e Negócios, Comunicação e Design, Meio Ambiente, Direito, Educação e Saúde. A instituição dispõe de laboratórios de referência nas áreas de Química, Física, Fisioterapia, Enfermagem e Construção Civil, além de auditório com capacidade para 270 pessoas e biblioteca com acervo de 36 mil exemplares. É a melhor instituição privada do Amazonas, segundo o IGC/MEC.

Com informações da assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui